Data Inicial: 19-02-2017 Hora Inicial: 09:00
Local do Evento: Figueira de Castelo Rodrigo

Como já é habitual, nesta altura do ano em que a Primavera começa a dar os seus primeiros passos, e os campos começam a ganhar nova vida, irá realizar-se a Caminhada da Amendoeira em Flor. Esta iniciativa decorre no próximo dia 19 de fevereiro com concentração junto do Pavilhão dos Desportos pelas 9h. A organização está a cargo do Núcleo Sportinguista de Figueira de Castelo Rodrigo e conta com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo.

Esta é uma atividade que integra anualmente o cartaz festivo da Amendoeiras em For.

É em ambiente de convívio que os participantes irão percorrer os trilhos cuidadosamente escolhidos para o efeito, um dia de atividade ao ar livre para contemplar mais de perto a beleza natural dos nossos campos.

As inscrições poderão ser efetuadas até ao próximo dia 13 de fevereiro através dos seguintes contacto:

Piscinas Municipais

Alfredo Ferreira 96 26 92 045