Mercado da Amendoeira em Flor

O Executivo Municipal, tendo em conta o elevado fluxo de visitantes que o concelho de Figueira de Castelo Rodrigo regista nesta altura do ano, em que a natureza nos brinda com o espantoso florescer das Amendoeiras, autoriza todos os produtores do Concelho que queiram comercializar os seus produtos, quer sejam legumes, fruta, vinhos, queijos, doces, compotas, mel, azeite, entre outros, a expor no Mercado Municipal da Vila. O Executivo tem ao dispor dos produtores stands completamente gratuitos para esse efeito. O Mercado da Amendoeira em Flor estará aberto nos próximos fins-de-semana deste mês de Março.
Todos ficam convidados a passar pelo Mercado Municipal e comprar os nossos produtos com a certeza que irá levar qualidade para sua casa.
As fichas de inscrição estão disponíveis no Gabinete de Apoio ao Presidente.