Cinema: Correio de Droga

1 de março  .  21h  .  casa da cultura

bilhetes a partir de 27 de fevereiro

sinopse:

A WarnerBros. Pictures,a Imperative Entertainmente a BRON Creative trazem-nos o novo filme de Clint Eastwood, o drama “Correio da Droga”. Além da realização, o actor veterano volta a estar à frente da câmara, contracenando com actores como BradleyCooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, DianneWieste Andy Garcia, bem como Alison Eastwood, TaissaFarmiga, Ignacio Serricchio,Loren Dean e Eugene Cordero.

Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA. E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão.

“Correio da Droga” assinala a primeira vez que Eastwood – já vencedor de um Óscar – se coloca tanto à frente como atrás da câmara, desde que em 2009 entrou no aclamadíssimo “Gran Torino”.

Data:
Março 1