• Este evento já decorreu.

Comemoração do Dia Mundial da Criança

Maio 31 @ 9:30 - 12:00

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, vai promover no próximo dia 31 de maio, um vasto programa de actividades de entretenimento, para as muitas crianças das nossas escolas. Deste modo os insufláveis, a música, os jogos recreativos, o desporto e as pinturas faciais, irão proporcionar grandes momentos de divertimento e euforia para a pequenada e seus professores que os acompanharam neste dia de festa.

O Dia Mundial da Criança é um dia dedicado às crianças de todo o mundo que lhes reconhece o direito ao amor e compreensão; alimentação; cuidados médicos; educação; protecção contra todas as formas de exploração e crescer num clima de Paz. Este ano, celebram-se os 60 anos do Dia Mundial da Criança pela ONU – Organização das Nações Unidas.

Data:
Maio 31