• Este evento já decorreu.

Comemorações do Feriado Municipal 2021

Julho 7 @ 10:00

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo comemora, no próximo dia 7 de julho, mais um Feriado Municipal, dia grande para todos os figueirenses, em que assinalamos  o 357º Aniversário da Batalha da Salgadela, uma das mais importantes batalhas da Guerra da Restauração.

Falar no dia 7 de julho e na celebração do Feriado Municipal é falar da nossa História, uma História que permanece imutável, patente na memória das nossas gentes e no vasto património que se ergue ante os nossos olhos, legados para o futuro que os nossos antepassados nos deixaram e que cabe a nós valorizar e respeitar. É nossa obrigação enobrecer este dia, e em todos os dias honra-lo. Fazemo-lo diariamente quando trabalhamos em prol do bem-estar das populações e do desenvolvimento sustentável do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.

Data:
Julho 7