• Este evento já decorreu.

Figueira de Castelo Rodrigo é Rainha da Amendoeira em Flor

Fevereiro 22 - Março 15

As Amendoeiras em Flor são o maior e o mais apelativo cartaz turístico da região, milhares de pessoas vêm usufruir dos primeiros raios de sol, depois de um duro e fustigante Inverno.
A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo para assinalar esta força viva da natureza, preparou para si um cartaz festivo para que saia de casa e se divirta.
Continue a visitar esta terra acolhedora, e a usufruir do que ela tem para lhe oferecer. Para além desta natureza admirável, de um património edificado invejável e das nossas gentes afáveis e acolhedoras, tem ainda para saborear a nossa gastronomia de excelência, onde os vinhos, o azeite, o mel, os doces e compotas, são alguns dos ingredientes que nos prendem à mesa pela sua qualidade de excelência.

Ficha de Inscrição

Normas de Participação