𝗧𝗼𝗿𝗻𝗲𝗶𝗼 𝗦𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗯𝗲́𝗿𝗶𝗰𝗼 𝗦𝘂𝗯-𝟭𝟴 𝗙𝗲𝗺𝗶𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀

Uma excelente moldura humana esteve ontem presente no Pavilhão dos Desportos de Figueira de Castelo Rodrigo para acolher os últimos jogos do Torneio Scandibérico Sub-18 Femininas.
As seleções da Noruega e Suécia abriram a jornada final, que terminou com o confronto entre Portugal e Espanha.
A equipa Espanhola sagrou-se vencedora do torneio, com Portugal a terminar em terceiro lugar. Todas as equipas receberam os respetivos troféus e lembranças do Município de Figueira de Castelo Rodrigo.
O Torneio Scandibérico foi uma iniciativa levada a cabo pela Federação de Andebol de Portugal, juntamente com as Câmaras Municipais de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Mêda e Pinhel, fomentando assim a prática desportiva no interior e demonstrando o potencial dos territórios para a organização e gestão deste tipo de eventos.