Academia Figueira Sénior (1)

Academia Figueira Sénior inicia novo ano letivo

A Academia Figueira Sénior abriu portas para o ano letivo 2023/2024, numa cerimónia onde o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, e a Vereadora com o pelouro da Educação, Lígia Teixeira Lopes, estiveram presentes, juntando-se a alunos e professores neste primeiro dia.

Durante a sessão de abertura, deram-se as boas-vindas a todos os novos alunos e aos que continuam do ano anterior. Foram ainda traçados objetivos para este ano letivo. O Presidente da Câmara Municipal, na sua intervenção, destacou a importância que a Academia Figueira Sénior tem no concelho, uma iniciativa que permite um envelhecimento ativo e saudável, permitindo ainda a partilha de conhecimento e experiências de vida, bem como a socialização tão importante na nossa sociedade.

Apesar de as aulas terem já começado, as inscrições continuam abertas para todas as pessoas interessadas que tenham idade igual ou superior a 50 anos.

A Câmara Municipal deseja um excelente ano letivo, fazendo votos que usufruam deste tempo de convívio da melhor maneira possível.