Aldora Velho apresentou o livro “Veredas da Vida” em Algodres

Algodres foi a freguesia escolhida para a apresentação do livro “Veredas da Vida”, da autora Aldora Velho, uma filha desta terra.
O Executivo Municipal esteve presente, juntamente com a Presidente da Assembleia Municipal, o Executivo da Junta de Freguesia de Algodres, Vale de Afonsinho e Vilar de Amargo e ainda o Presidente da Fundação Álvaro de Carvalho, junto de vários amigos da autora que não quiseram faltar à apresentação do livro.
“Veredas da Vida” é uma obra de arte que combina a criatividade de Aldora Velho, com a sua habilidade poética única.
Neste livro, a autora partilha com os seus leitores histórias da sua vida pessoal, bem como as suas interpretações imaginativas da vida rural. Os seus quadros a óleo estão acompanhados por poemas originais, o que faz desta uma leitura incrivelmente rica e envolvente.
Cada página é um convite para uma viagem emocionante através da imaginação da autora.