Andebol | Figueira de Castelo Rodrigo vai acolher o Torneio 4 Nações e Encontro Nacional de Minis

O Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, Carlos Condesso, participou na Cerimónia de Assinatura dos Protocolos para a organização do Torneio 4 Nações – Juniores Femininos e do Encontro Nacional de Minis de Andebol.

A assinatura dos documentos decorreu na Câmara Municipal de Almeida, tendo contado com a presença da Federação de Andebol de Portugal, parceira nestas iniciativas, e dos Municípios de Pinhel, Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo e Mêda.

De 6 a 8 de junho, Figueira de Castelo Rodrigo vai acolher o Torneio de Andebol 4 Nações, com a participação das Seleções Juniores Femininas de Portugal, Espanha, França e Alemanha.

Quanto ao Encontro Nacional de Minis, vai decorrer entre os dias 3 e 7 de julho.