Arquivo Histórico Municipal incorporou todas as edições do Jornal “Ecos da Marofa”

O jornal “Ecos da Marofa”, desde a sua criação, em 1991, que tem a nobre função de ser um veículo de informação de proximidade com todos os figueirenses. Consciente desta importância e querendo manter preservado este património, a Câmara Municipal incorporou recentemente no Arquivo Histórico Municipal todas as edições do jornal “Ecos da Marofa”. Deste modo pretende-se salvaguardar um espólio documental importante para a história recente deste concelho e valorizar um jornal representativo da vivência concelhia ao longo destes últimos anos. O jornal já se encontra disponível para consulta no edifício do Arquivo Histórico Municipal.