Arranca a 2.ª fase da requalificação das Piscinas Municipais

O Município informa que foram iniciadas as obras da 2.ª fase da requalificação das Piscinas Municipais, as quais consistem na reabilitação estrutural do edifício.
A 1.ª fase das obras de requalificação já foi concluída, e tiveram por objetivo dotar o edifício das condições necessárias para uma maior sustentabilidade e eficiência energética de todo o complexo, tendo as obras incidindo nas seguintes ações:
– Colocação de caldeira a biomassa e instalação de silo; instalação de sistema solar térmico; cobertura dos planos de água dos tanques das piscinas; instalação de desumidificador e instalação de variadores de velocidade.
Mais se informa que, devido a questões técnicas e mecânicas, as obras da 1.ª e 2.ª fase tinham obrigatoriamente de ser realizadas desfasadamente, motivo pelo qual se deu agora início à 2.ª fase.
Apela-se à melhor compreensão de toda a comunidade. O Município encontra-se, empenhado na finalização de todas as obras importantes e necessárias para a abertura definitiva destas instalações fundamentais.