Arranque do Ano Letivo 2015/2016

Depois das grandes férias de Verão chega pois o momento de regressar às aulas, ao estudo e abraçar de novo as carteiras das salas de aula. Dia 21 de setembro vai marcar este regresso à escola no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo. Vai ter lugar também uma sessão de boas vindas (como se pode ler na nota informativa) pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr.º Paulo Langrouva e pelo Diretor do Agrupamento de Escolas, o Professor Maia Lopes.

A importância da escola na formação pessoal de todos nós é inquestionável, é nos bancos da escola que se aprendem valores como a cidadania, valores que permanecerão para sempre e farão destas crianças adultos responsáveis e preocupados com a realidade e o mundo que os envolve e onde começam a desenvolver competências para uma futura profissão que um dia vão escolher. Para muitas crianças vai ser também o primeiro dia de aulas, o primeiro de uma longa caminhada!

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo deseja a todos um ano escolar produtivo e cheio de sucessos.

Nota Informativa