Contrato De Cooperação Interadministrativo (9)

Assinatura do contrato de cooperação interadministrativo para Reabilitação o Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Figueira de Castelo Rodrigo

Foi hoje assinado o contrato de cooperação interadministrativo que vai permitir reabilitar o Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Figueira de Castelo Rodrigo.
O contrato foi assinado entre a Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, na pessoa do Sr. Presidente, Carlos Condesso, a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, na pessoa do Sr. Secretário-Geral, Marcelo Mendonça de Carvalho, e a Guarda Nacional Republicana, na pessoa do Sr. Adjunto do Comandante do Comando Operacional, Major-General Manuel Fernandes Borlido da Rocha, tendo sido homologado pelo Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro.
Depois da cerimónia, foram visitadas as atuais instalações do Posto Territorial da GNR de Figueira de Castelo Rodrigo que será intervencionado.
Este contrato ganha ainda mais importância devido ao elevado estado de degradação em que se encontram estas instalações, conseguindo, assim, proporcionar mais conforto, condições e qualidade aos militares que aqui trabalham e aos cidadãos.