Assinatura do contrato de financiamento para os Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo

Foi hoje realizada a cerimónia da assinatura do contrato de financiamento das obras de renovação da cobertura do Pavilhão Multiusos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo, no Auditório do Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo.
O contrato foi assinado pelo Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, pela representante da CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Maria José Neves e pelo Presidente da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Figueirenses, Artur João Gomes. A cerimónia contou, também, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, Carlos Condesso, e da Diretora Geral da DGAL – Direção-Geral das Autarquias Locais, Sónia Ramalhinho.
Terminada a assinatura do contrato, a comitiva teve a oportunidade, ainda, de conhecer o Centro Interpretativo, recentemente inaugurado, numa visita guiada.