Contrato Programa Ginásio (2)

Assinatura do Contrato-Programa com o Ginásio Clube Figueirense para a época 2023/2024

A Câmara Municipal assinou hoje um contrato-programa de desenvolvimento desportivo com o Ginásio Clube Figueirense “Oficial”, na sua sede, referente à época desportiva 2023/2024.
Com este apoio, a autarquia continua a promover e a fomentar a prática desportiva para os mais jovens em Figueira de Castelo Rodrigo, em parceria com o Ginásio Clube Figueirense, instituição com mais de cem anos de atividade, e que é um dos embaixadores do concelho no panorama distrital e regional.
O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, desejou ainda uma ótima época a todos os atletas, dos vários escalões competitivos, ao staff e aos membros da direção do Ginásio Clube Figueirense.