Autarquia apresentou a XIII Feira das Actividades Económicas
Este certame representa sempre um ponto alto no Verão deste concelho, por isso, a autarquia continua a apostar fortemente num cartaz de luxo.
A programação deste ano pretende contrariar a crise, como afirmou António Edmundo «numa época de crise apostámos num cartaz rico … não podemos deixar de acreditar, a crise combate-se consumindo e vivendo aqui». Deste modo, para o dia 11 (quarta-feira), dia de abertura da feira, são os Táxi a subir ao palco; no dia 12 (quinta-feira) o projecto Amália Hoje vai recriar grandes temas que imortalizaram a diva do fado; no dia 13 (sexta-feira) cabe ao grupo OqueStrada animar a noite; no dia 14 de Agosto a actuação está a cargo de Paulo Gonzo; finalmente, no dia 15 (domingo) é a fadista Carminho que encerra a Feira.
Este evento é visto pela autarquia como uma forma de promoção e divulgação do concelho. A Feira é, por isso, uma forte aposta que se destina à promoção dos produtos e serviços do tecido empresarial e social da região, assim como às potencialidades turísticas da “região de Riba-Côa onde também acontece Cultura”, como referiu António Edmundo.
As inscrições para a participação na Feira das Actividades Económicas encontram-se abertas até ao próximo dia 15 de Julho.
Paulo Gonzo – um dos maiores vultos da música portuguesa –, marcou presença na apresentação pública, que assinalou também a divulgação do seu novo trabalho ”By Request”, lançado no passado dia 21 de Junho. Quanto ao concerto do dia 14 de Agosto, o músico prometeu uma grande noite, afirmando mesmo, “estou muito contente por estar aqui, vamos ter um grande espectáculo”. No final desta visita houve tempo para uma simpática sessão de autógrafos e algumas fotografias com os fãs.