Autarquia divulga programa oficial da Feira das Actividades Económicas

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo irá apresentar publicamente em Conferência de Imprensa, na tarde do dia 29 de Junho, pelas 17h30, o programa oficial da Feira das Actividades Económicas, que decorrerá nesta Vila, de 11 a 15 de Agosto, nos Largos Serpa Pinto e Mateus de Castro.

Paulo Gonzo marcará presença na Conferência de Imprensa de apresentação da Feira, onde fará a divulgação do seu mais recente trabalho discográfico “By Request”, lançado em todo o país no passado dia 21 de Junho. O cantor de tantos êxitos pop regressou aos blues e ao soul, as influências musicais que sempre assumiu, voltando assim aos primeiros anos da sua carreira.

A Conferência de Imprensa será seguida de uma sessão de autógrafos.

A Feira das Actividades Económicas destina-se à promoção de todo o Concelho assim como as suas potencialidades turísticas, onde se pretende que seja uma mostra de produtos e serviços do tecido empresarial, cultural e social da região.