Calema, Diogo Piçarra e Cuca Roseta animam as “Festas da Vila” de Figueira de Castelo Rodrigo

De 14 a 17 de agosto, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo volta a promover as “Festas da Vila”, evento que pretende impulsionar as atividades económicas do concelho e os produtos endógenos, complementando essa divulgação com tasquinhas, música e muita animação.
O cartaz das festividades foi esta tarde apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, no Largo Mateus de Castro, ao lado de Diogo Piçarra, um dos artistas cabeça de cartaz deste ano, que vai atuar no dia 15 de agosto e que prometeu um concerto inesquecível, frente ao olhar atento de centenas de pessoas que não quiseram perder esta apresentação.
No primeiro dia do evento, 14 de agosto, a dupla musical de sucesso Calema sobe ao palco do Largo Serpa Pinto, seguindo-se os DJs oficias da RFM Rich & Mendes e ainda os DJs Popey e Ruben F.
Para o dia 15, e para além da atuação de Diogo Piçarra, contaremos com a animação do DJ Pedro Simões – um dos Fridayboyz – e do DJ Figueirense BPLAN.
No dia 16, o programa começa com a fadista Cuca Roseta e a noite segue com o grupo Simply the Best, uma banda de tributo a Tina Turner, terminando com os DJs Morfal.
Para fechar em grande, o último dia das “Festas da Vila”, dia 17 de agosto, traz o emblemático “Dia dos Idades”, que irá juntar dezenas de grupos de pessoas nascidas no mesmo ano, num convívio único em todo o país e que reservará muitas surpresas durante o dia.
À noite, todos se poderão divertir ao som dos irreverentes Turb´Ó Baile, seguidos do trio de DJs Meninos do Rio e do DJ Paulo Fragoso, outro dos conhecidos animadores da RFM.
Feitas as tão aguardadas revelações, são muitas as razões para não faltar às “Festas da Vila” de Figueira de Castelo Rodrigo deste ano.
Esperamos por si!