Câmara de Figueira de Castelo Rodrigo vai requalificar uma das principais entradas da Vila

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo vai requalificar uma das principais entradas da Vila, mais concretamente o espaço que se situa na entrada sul de Figueira, entre a Av.ª Sá Carneiro e a Av.ª25 de Abril, com o propósito de dignificar esta área e melhorar as condições de vivência e fruição do local, contrariando assim o estado atual de degradação e sem utilidade para os munícipes.

Com esta intervenção, o Município pretende criar uma imagem apelativa do espaço, embelezando-o e reestruturando-o para proporcionar bem-estar aos munícipes e a todos que visitem o concelho.

Dessa intervenção, salientamos a colocação de uma obra de arte, com acessos pedonais à mesma, bem como a construção de um espelho de água, com repuxos e a plantação de várias plantas.

A reabilitação do espaço público vai dar mais dignidade à entrada sul da vila, tornando assim Figueira de Castelo Rodrigo mais apelativa e mais aprazível.