Caminhada Assinala Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza

A pobreza continua a ser uma cruel realidade que afecta milhões de pessoas em todo mundo, que continuam a viver no limiar da pobreza em condições degradantes, uma verdadeira vergonha para um mundo que se diz moderno e desenvolvido.
A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo associa-se a esta importante data e vai levar a cabo no próximo dia 17 de Outubro uma caminhada com início marcado para as 16h00, com a saída junto das piscinas municipais. Como jóia de inscrição apenas terá que levar uma peça de um género alimentício, têxtil ou brinquedos. As inscrições podem ser efectuadas nas Piscinas Municipais e nos Serviços de Acção Social desta Edilidade.
Venha participar e dar um pouco a quem mais precisa, frequentemente existe uma necessidade silenciosa por parte daqueles que estão mais perto de nós.