Conferência: “Questões atuais da Saúde Mental”

As “Questões atuais da Saúde Mental” foram, na tarde desta quarta, debatidas no auditório do Pavilhão dos Desportos.

O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, e a Vereadora, Lígia Teixeira Lopes, marcaram presença na conferência proferida pelo Dr. José Manuel Jara, que teve como objetivo esclarecer conceitos e formas de atuação sobre questões relacionadas com a Saúde Mental.

Um tema importante que muitas vezes é desvalorizado e que afeta a vida de milhões de pessoas no mundo. A depressão é a doença mental que atinge mais portugueses e começa a ter expressão, cada vez mais, na vida dos jovens.

Esta iniciativa foi organizada pelo Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo, no âmbito do projeto do Parlamento de Jovens, com o apoio do Município e da Fundação Álvaro Carvalho.