Requalificação E Valorização Do Largo Mateus De Castro (8)

Continuam a decorrer as obras de requalificação e valorização do Largo Mateus de Castro

Em visita às obras de requalificação e valorização do Largo Mateus de Castro, o Executivo Municipal pode comprovar o avançar a passos largos desta requalificação, que procura uma reformulação global do espaço.
Os nossos Largos são uma das mais belas salas de visita do Concelho, era importante proceder a esta requalificação, dotando este local de mais dignidade para uso de todos os residentes e de todos os que nos visitam.
Para além da construção de um “Coreto”, vai ser erguido um marco comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril e colocado também diverso mobiliário urbano, que dotará o local de mais conforto para quem o utiliza, tudo complementado por uma arborização do local
A Câmara Municipal continuará a executar intervenções no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento local, que inclui a melhoria dos espaços públicos.