Encerramento do Ano Letivo da Academia Figueira Sénior

Chegou ontem ao fim mais um ano letivo da Academia Figueira Sénior, num dia de muito convívio e onde se fez um balanço de todo o trabalho desenvolvido nas diversas aulas lecionadas. Foi um ano letivo que permitiu fomentar uma vida mais ativa e agradável à população sénior, com o foco na promoção do envelhecimento ativo e no combate ao isolamento, com as disciplinas a dar aos alunos mais capacidades e conhecimento.

A festa de encerramento da Academia teve lugar junto à Casa da Cultura, contando com a atuação do Coro e do Grupo de Cavaquinhos, que tocaram e cantaram diversos temas do nosso cancioneiro popular e alguns hinos à nossa terra, seguindo-se uma demonstração de Zumba Gold e, sendo dia de São Pedro, o dia finalizou com as marchas populares e um lanche convívio, sendo também possível visitar algumas das obras de arte criadas ao longo do ano.

Durante a manhã, nas Piscinas Municipais, decorreu também a última aula de hidroginástica, onde se realizaram exercícios desenvolvidos durante as aulas, com direito a um brinde no fim da aula.

O Município deseja a todos os alunos votos de boas férias!