Encerramento do Ano Letivo da Academia Figueira Sénior

Chegou ao fim mais um ano letivo da Academia Figueira Sénior, num dia de muito convívio e onde se fez um balanço de todo o trabalho desenvolvido nas diversas aulas lecionadas. Foi um ano letivo que permitiu fomentar uma vida mais ativa e agradável à população sénior, com o foco na promoção do envelhecimento ativo e no combate ao isolamento.

A festa de encerramento das atividades letivas teve lugar no Largo Mateus de Castro e contou com a apresentação de uma Dança Medieval, uma marcha e com o Coro e o Grupo de Cavaquinhos. Este momento festivo de convívio finalizou com um lanche animado com o “Organista Beto”.

A Academia Figueira Sénior regressa em outubro, o Município agradece a todos aqueles que contribuem para este maravilhoso projeto e deseja a todos os alunos, boas férias!