Halloween (16)

Executivo Municipal recebeu visita das crianças da Fundação D. Ana Paula em dia de Halloween

As crianças da Fundação D. Ana Paula Águas Vaz de Mascarenhas e Dr. Álvaro Augusto Garcia vestiram os seus fatos mais aterradores e visitaram a Câmara Municipal, onde foram recebidas pelo Executivo Municipal.
Num ambiente de festa e imbuídas pelo espírito do Halloween, as crianças proferiram a tradicional frase “doçura ou travessura”, tendo o Executivo Municipal optado pela doçura, oferecendo algumas guloseimas.
Também alguns utentes da Associação de Desenvolvimento de Vale de Afonsinho se juntaram à festa para celebrar o Dia do Halloween e receberam guloseimas por parte do Presidente da Câmara, Carlos Condesso.
Acompanhadas pelas educadoras e auxiliares, as crianças seguiram em desfile pela vila, deixando um rasto de cor e alegria por onde passavam.