Dia Municipal Para A Igualdade (16)

Figueira de Castelo Rodrigo assinalou Dia Municipal para a Igualdade e Não Descriminação

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo assinalou, este sábado 21 de outubro, o Dia Municipal para a Igualdade e Não Descriminação com um conjunto de atividades, entre aulas de yoga, pilates, reiki, meditação e zumba. As atividades foram realizadas no Pavilhão dos Desportos e realizadas pela Equipa para a Igualdade na Vida Local/Rede Social de Figueira de Castelo Rodrigo.

A Igualdade de Género deve ser considerada a igualdade de direitos e liberdades para a igualdade de oportunidades de participação, reconhecimento e valorização de mulheres e de homens, em todos os domínios da sociedade, político, económico, laboral, pessoal e familiar.