Figueira de Castelo Rodrigo fecha Feira das Actividades com chave de ouro

À semelhança de anos anteriores, a Feira das Actividades Económicas privilegiou a divulgação do tecido empresarial e comercial da região.
De 11 a 15 de Agosto a alegria e a boa disposição foram uma constante neste Concelho, que contou com grandes concertos e muita animação nas noites de Verão. A XIII edição da Feira teve lugar, como é já habitual, nos Largos Serpa Pinto e Mateus de Castro, onde estiveram presentes mais de uma centena de expositores.
As noites de grandes concertos trouxeram milhares de espectadores até Figueira, para assistirem a espectáculos de nomes bem conhecidos do panorama musical português, como os Táxi, o projecto Amália Hoje, OqueStrada, Paulo Gonzo e a fechar o cartaz de luxo a fadista Carminho.
De salientar também a já tradicional Garraiada que reuniu centenas de aficionados da tauromaquia, no largo da feira, onde a emoção e a tradição brindaram Figueira.
Destaque teve ainda a festa de música de dança “Figueira Fusion Fest”, que este ano decorreu nas Piscinas de Castelo Rodrigo e que recebeu centenas de pessoas que se quiseram juntar a uma madrugada repleta de sons electrónicos e de boa disposição.
Tendo mobilizado milhares de visitantes, a edição deste ano do certame voltou a ser recheada de êxito, tendo alcançado ao longo dos últimos anos um incontestável fenómeno de popularidade na região.