Classic Cars Tour (10)

Figueira de Castelo Rodrigo recebeu 4ª edição Classic Cars Tour

A caravana do Classic Cars Tour foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, Carlos Condesso, no Largo Serpa Pinto. A comitiva teve ainda oportunidade para visitar o Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo e a Aldeia Histórica de Castelo Rodrigo.
Os carros clássicos, alguns verdadeiras raridades, percorrem este fim de semana o território dos concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Guarda, Trancoso, Mêda, Vila Nova de Foz Côa e ainda Ciudad Rodrigo e Salamanca.
O passeio, organizado pelo Clube Escape Livre, é um importante potenciador turístico para a região, permitindo aos participantes conhecerem melhor as paisagens, história e gastronomia da região, deliciando todos os que se cruzam com a caravana e podem apreciar estes clássicos de quatro rodas.