Figueira de Castelo Rodrigo recebeu distinção de “Município Amigo do Desporto”

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo recebeu o galardão de “Município Amigo do Desporto” relativo ao ano de 2023, numa cerimónia que teve lugar em Felgueiras.
Esta distinção espelha a excelência das atividades desportivas desenvolvidas no Concelho pela Câmara Municipal, bem como todas as práticas de promoção de estilo de vida saudável para a população local.
Figueira de Castelo Rodrigo recebeu ainda a “bandeira gold”, relativa aos cinco anos da atribuição deste galardão.
Este prémio é atribuído pela plataforma Cidade Social, reconhecendo e distinguido os bons hábitos ao nível da gestão do desporto nos municípios portugueses, no âmbito da promoção do desenvolvimento desportivo nos seus territórios.