Figueira de Castelo Rodrigo recebeu Encontros Intermunicipais Séniores

Figueira de Castelo Rodrigo recebeu hoje, os Encontros Intermunicipais Séniores. O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Langrouva e o Vice-Presidente, Nelson Bolota, pela manhã, deram as boas vindas às cerca de quinhentas pessoas que pintavam de alegria e movimento o estádio municipal da Vila. Os participantes, oriundos de seis municípios do nosso Distrito, juntaram-se neste dia, onde destacamos o ambiente de partilha e convívio entre todos.
As Academias Séniores desempenham um papel importantíssimo na vida das nossas populações. Num momento da vida em que as pessoas já deixaram de trabalhar, porque se reformam, precisam de continuar a ter alguma ocupação, de forma a estimular todas as suas faculdades.