Figueira de Castelo Rodrigo recebeu o XXIII Slalom Castelo Rodrigo

O fim de semana em Figueira de Castelo Rodrigo foi de muita adrenalina e emoção com o XXIII Slalom Castelo Rodrigo.

A prova de perícia, que decorreu no sábado à noite no Estádio Municipal, contou com 40 pilotos, o maior número de inscritos até agora numa prova da competição nacional, que deram um espetáculo para o público, que encheu as bancadas.

Já no domingo, a Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro recebeu a terceira edição da Grande Perícia Automóvel de Figueira de Castelo Rodrigo com os mais de 40 pilotos inscritos nesta prova.

A rua encheu-se de público para apreciar a técnica e o barulho dos motores dos diversos carros participantes.

Os pilotos de Figueira de Castelo Rodrigo, que participaram na prova, receberam uma recordação da Câmara Municipal pela sua prestação.

O fim de semana foi repleto de emoção e borracha queimada, com muitos visitantes a visitarem o Concelho, levando a que este evento, em parceria com o Clube Escape Livre, fosse um sucesso.