Fim do Verão Desportivo | Festa de Encerramento

Chegou ao fim o Verão Desportivo, organizado pela Câmara Municipal, para as cerca de duas centenas de crianças e jovens do concelho que participaram na edição deste ano.
O último dia ficou marcado por muita animação, boa disposição, convívio e muitos sorrisos, numa festa especial com insufláveis, festa da espuma e outras surpresas.
Durante o mês de julho, o Parque de Lazer de Castelo Rodrigo, recebeu as crianças e jovens que conviveram e se divertiram em atividades desportivas, recreativas, educativas, culturais, ambientais e com intercâmbios com outros Concelhos e algumas visitas.
O Verão Desportivo é uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, tendo como finalidade o desenvolvimento de atividades de ocupação de tempos livres durante o período de férias escolares de verão.
O Executivo Municipal agradeceu a todos os funcionários, colaboradores e monitores todo o empenho e dedicação que colocaram nesta edição, tornando-a num êxito.