Ginásio Clube Figueirense Sagrou Se Campeão (8)

Ginásio Clube Figueirense sagrou-se campeão Jogadores, Direção e restante comitiva foram recebidos nos Paços do Concelho

O Ginásio Clube Figueirense sagrou-se campeão da segunda divisão distrital da Associação de Futebol da Guarda, subindo assim à primeira divisão Distrital de Futebol. Depois da vitória sobre a equipa da Nespereira, foram entregues as faixas e a taça de campeões no Estádio Municipal.

Já na Câmara Municipal, os jogadores, dirigentes, equipa técnica e população em geral, foram recebidos pelo Presidente da Câmara e restante Executivo Municipal, no Salão Nobre, onde foram felicitados pela excelente época desportiva e pelo feito alcançado, reiterando que a Câmara vai continuar a apoiar, incentivar e promover o desenvolvimento do desporto e do associativismo no concelho.

Os campeões foram ainda à varanda da Câmara Municipal celebrar a subida de divisão e agradecer aos Figueirenses o apoio manifestado ao longo da época.