Música De Câmara (9)

Igreja Matriz de Reigada e o Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo receberam espetáculos de Música de Câmara

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo promoveu este sábado, 14 de outubro, dois espetáculos de Música de Câmara, aliando a música ao património histórico e edificado, onde foram interpretadas obras de renome internacional, com destaque para temas de Mozart e Boccherini.

A Igreja Matriz de Reigada e o Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo foram os locais escolhidos.

Estes espetáculos trouxeram consigo a possibilidade de se aliar a música à divulgação do nosso património e da nossa história.

Estes eventos foram realizado no âmbito do projeto “Ópera na Academia e na Cidade”, integrado na programação cultural da Associação de Municípios do Douro Superior, da qual o Município de Figueira de Castelo Rodrigo é parte integrante.