IIª Concentração Motard de Figueira de Castelo Rodrigo

Decorreu nos dias 6, 7 de 8 de Março a II Concentração Motard de Figueira de Castelo Rodrigo. Esta foi uma iniciativa organizada pelo Moto Clube de Castelo Rodrigo com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia, que contou com centenas de participantes oriundos de todo o país e até do estrangeiro marcando presença neste evento.
Com um programa bastante preenchido e abrangente, a noite de sexta-feira teve início com a atuação do grupo “As Band”, seguida pela animação com o DJ Motard FM. O encontro seguiu no sábado com a inauguração da sede do Moto Clube Castelo Rodrigo, instalações gentilmente cedidas pela Câmara Municipal, que se torna de grande importância na medida que permite o convívio e reuniões entre os membros do Moto Clube, de onde vão sair atividades como esta e outras que possam vir a realizar. Durante a tarde e a noite a Avenida Sá Carneiro foi palco de uma emocionante exibição de Freestyle com Paulo Martinho, que é o pioneiro do Freestyle em Portugal, e neste momento executa aquele que é considerado o maior espetáculo motorizado do mundo, protagonizado por um só homem. A adrenalina do espetáculo envolveu o público do princípio ao fim, sempre com grandes aplausos. À noite o grupo Hi-Fi animou este fim de dia.
A manhã de Domingo ficou marcada com um passeio turístico pelas Amendoeiras em Flor.
Fechada que está esta iniciativa, fazemos um balanço positivo desta II Concentração Motard de Figueira de Castelo Rodrigo, fazendo votos para que se realizem mais e para que cada vez mais esta terra esteja na rota do desporto motorizado.