Centro De Convívio Quintã (4)

Inauguração do Centro de Convívio da Quintã de Pêro Martins

O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso e o Vice-Presidente, Alfeu Nascimento, bem como a Presidente da Assembleia Municipal, Sandra Monique Pereira, participaram hoje na inauguração de uma importante valência para a população da Quintã de Pêro Martins, o novíssimo Centro de Convívio. Esta obra vem dar assim resposta às necessidades apresentadas pela comunidade local. Esta iniciativa contou ainda com todos os eleitos e representantes da União de Freguesias da Freixeda do Torrão, Quintã de Pêro Martins e Penha de Águia e uma numerosa população que não quis faltar a este importante ato.
Foi ainda durante esta tarde assinado o Contrato Comodato e Protocolo de Colaboração entre a Associação Sócio Cultural da Freixeda do Torrão e a referida União de Freguesias. O Rancho Folclórico Flor do Campo de Souropires abrilhantou esta tarde com algumas danças e cantares tradicionais.