Início das obras da entrada do Bairro da Fonte Santa

A Câmara Municipal já iniciou as obras de reabilitação da entrada do Bairro da Fonte Santa.
Esta importante intervenção contempla uma zona de corredor pedonal e uma zona de lazer, juntamente com um circuito de manutenção e diverso mobiliário urbano.
Serão ainda colocados passeios, instalados bebedouros com pulsadores, diversas caixas-ninhos, por forma a melhorar as condições de sobrevivência das aves e controle de pragas existentes nesta área, juntamente com um espelho de água e estacionamento para bibicletas.
Existirá também uma vasta zona arbustiva, herbácea e de ervas aromáticas, contemplando centenas de árvores e plantas, com a respetiva informação.
Esta obra está incluída no projeto “(Re)arborização de espaços verdes e criação de ilhas-sombra em meio urbano”