Quinta Do Cardo (1)

Investimento de mais de 3 milhões de euros vai trazer uma nova vida à Quinta do Cardo

O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, reuniu com os novos proprietários da Quinta do Cardo, onde teve oportunidade de conhecer os projetos que vão ser implementados a curto prazo, cujo montante total do investimento ultrapassa os 3 milhões de euros.
No final da reunião, o autarca e os investidores fizeram um visita à secular Quinta do Cardo, onde já foi possível ver implementado algum do investimento previsto, nomeadamente com a plantação de mais 10 hectares de novas vinhas e com a recuperação de algum património edificado.
Este é mais um investimento importante feito no nosso concelho, que vem dinamizar a economia local, criar riqueza e novos postos de trabalho, ao mesmo tempo que vem aumentar a produção de vinhos no nosso concelho.