Futsal Feminina (5)

Jogo de apresentação da equipa de Futsal Feminina do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Figueira de Castelo Rodrigo

O Executivo Municipal e a Presidente da Assembleia Municipal estiveram presentes na apresentação da equipa de Futsal Feminina do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Figueira de Castelo Rodrigo, no jogo de apresentação que decorreu no Pavilhão dos Desportos e que colocou frente a frente a equipa recém-criada do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Figueira de Castelo Rodrigo e a AR Santo Cristo, sagrando-se vencedora da partida por duas bolas a uma, a equipa Figueirense, muito acarinhada pelos adeptos e adeptas. Foi um jogo amigável, em casa, onde as atletas mostraram a sua motivação, empenho e dedicação.
De lembrar que a Câmara Municipal, assinou recentemente, um Protocolo de Cooperação com o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Figueira de Castelo Rodrigo, com o objetivo de apoiar este projeto desportivo, a formação de uma equipa de futsal feminino.
O Presidente da Câmara formulou ainda votos dos maiores êxitos a toda a equipa.