Meio ano após abertura

Desde a sua abertura, em 7 de Outubro de 2010, esta loja já assistiu às necessidades de cerca de 250 agregados familiares, numa média de duas vezes por mês.
A loja está aberta duas vezes por semana, às terças e quintas – feiras, das 9 horas às 12 horas e 30 minutos, junto à Igreja Matriz da Vila de Figueira de Castelo Rodrigo.
Todos os que tenham interesse em continuar a dar os seus donativos devem contactar o Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal, ou dirigirem-se directamente à Loja Social “ARCO-ÍRIS”.
Este é um serviço direccionado para as famílias carenciadas do Concelho, pretendendo colmatar assim as necessidades imediatas desses agregados familiares, nomeadamente através da entrega de diversos géneros, tais como alimentos, vestuário, mobiliário, brinquedos, puericultura e electrodomésticos, doados por particulares ou pessoas colectivas.