Milhares de pessoas visitaram a Feira das Actividades Económicas

Música espectáculo e um público entusiasta, foram os ingredientes necessários para cobrir este evento de êxito. Foram seis dias em que as atenções estiveram dirigidas para o centro desta terra demarcada da hospitalidade.
A XII edição da Feira das Actividades Económicas teve lugar, como é já uma tradição, nos Largos Serpa Pinto e Mateus de Castro desta Vila, onde estiveram presentes cerca de 100 expositores.
As noites de música trouxeram até Figueira, uma multidão de anónimos e filhos da terra, para assistirem ao espectáculo de nomes bem conhecidos do mundo musical, como é o caso dos Xutos & Pontapés, Mickael Carreira, Deolinda, Rita Guerra, Rui Veloso e Cláudia Mádur.
Destaque também para a Garraida que reuniu ao redor deste evento centenas de aficionados destas lides tauromáquicas e para os muitos espaços que surgiram no recinto, destinados aos mais novos.
Figueira Fusion Fest teve também mais uma edição, desta vez foi o estádio municipal que recebeu centenas de pessoas que participaram neste evento.
De salientar também a crescente importância deste certame, que serve para afirmar o tecido económico, social e cultural deste Concelho, dar a conhecer as nossas empresas e os nossos produtos criando novos mercados para os mesmos.