Município assinala Dia Mundial da Criança

Comemora-se, hoje, o Dia Mundial da Criança. Deste modo e apesar do atual momento pandémico, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo, no cumprimento das normas de saúde e segurança em vigor, levou a cabo duas atividades para as crianças e jovens do Concelho. Devido ao distanciamento exigido nesta altura, formaram-se dois grupos distintos que, em momentos diferentes, tiveram oportunidade de assistir ao Teatro, no Pavilhão dos Desportos, e ao Circo, instalado na zona do Mercado Municipal. O Dia Mundial da Criança é uma data de grande importância e significado, à qual o Município de Figueira de Castelo Rodrigo, com agrado, sempre se associa. No presente ano, a organização foi efetuada em parceria com a CLDS Figueira.