Município comemora o “Dia Mundial do Professor”

Com o intuito de assinalar o “Dia Mundial do Professor”, o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, e a Vereadora com o pelouro da Educação, Lígia Lopes, receberam, ontem, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os professores e educadores que integram o Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo, da Fundação D. Ana Paula Águas Vaz de Mascarenhas e Dr. Álvaro Augusto Garcia e da Casa da Freguesia de Escalhão, entregando-lhes uma lembrança evocativa deste dia.
Esta iniciativa teve como objetivo agradecer a todos aqueles que escolheram o ensino como forma de vida e que dedicam o seu quotidiano a ensinar crianças, jovens e adultos, contribuindo para uma educação de qualidade e na melhoria da sociedade.
O Município proporcionou, também, à classe docente um concerto, com o músico Ricardo Reis Soares, no Auditório da Casa da Cultura.