Dia Do Professor (13)

Município de Figueira de Castelo Rodrigo comemorou Dia do Professor

O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, e a Vereadora com o pelouro da Educação, Lígia Teixeira Lopes, receberam, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, toda a comunidade escolar, Professores e Auxiliares de Ação Educativa do Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo e de todos os estabelecimentos de ensino privado do Concelho, celebrando o Dia do Professor.

O Dia do Professor celebra-se a 5 de outubro e pretende lembrar estes homens e mulheres que dedicam as suas vidas à transmissão de conhecimento e ao desenvolvimento da educação.

Em jeito de boas-vindas e homenagem, uma vez que o ano letivo teve início há poucos dias, o Presidente Carlos Condesso, parabenizou todos os professores, que através dos seus ensinamentos, todos os dias, com dedicação, esforço e paixão, cuidam das mentes do amanhã, contribuindo para um futuro melhor para as nossas crianças, adolescentes e jovens.

Já no Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo, o Município ofereceu a todos um lanche volante ao som de boa música e muito convívio.