Município de Figueira de Castelo Rodrigo entregou apoios à natalidade, ao setor Agrícola e ao empreendedorismo

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo entregou  mais apoios à natalidade, para que estas famílias possam fazer face às primeiras despesas, relativas aos bens essenciais para os bebés.
Foram também entregues aos pais, kits de produtos de primeira necessidade para os bebés, fruto de um protocolo assinado recentemente com a Fundação “Nova Era Jean Pina”.

Hoje foram ainda entregues dezoito apoios ao Setor Agrícola e ao Empreendedorismo, num valor superior a 30 mil euros, um contributo financeiro que visa dinamizar e modernizar o nosso tecido empresarial e ajudar os nossos agricultores.
A Câmara Municipal continua assim a garantir a celeridade na conclusão dos processos, agilizando o pagamento a tempo e horas.