Município de Figueira de Castelo Rodrigo promove concurso de Poesia “Escreve um Poema…”

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo vai levar a cabo o 1º Concurso de Poesia “Escreve um poema…”. Este concurso tem como objetivo incentivar, promover e estimular a imaginação e a criatividade através da promoção desta expressão literária. Esta iniciativa está integrada na Semana do Livro e das Artes, que o Município vai levar a cabo de 20 a 25 de abril de 2022.

O Concurso de Poesia destina-se a todas as crianças, jovens ou adultos, com a obrigatoriedade de concorrer com poesias inéditas, de temas livres, respeitando as condições presentes nas normas do Concurso.

As inscrições terão que ser efetuadas até ao dia 1 de abril e os poemas enviados até ao próximo dia 8 de abril.

Normas de Participação

Ficha de Inscrição

Contamos com a sua participação!