Município de Figueira de Castelo Rodrigo reabriu hoje os Serviços Municipais

No seguimento das medidas de contingência face à COVID-19, do Plano de Desconfinamento aprovado em Conselho de Ministros o Município de Figueira de Castelo Rodrigo reabriu hoje, todos os serviços, inclusive os de atendimento presencial.

Para acesso ou permanência nos serviços de atendimento do Município é obrigatório efetuar a higienização das mãos à entrada, o uso de máscara ou viseira de proteção e manter sempre o distanciamento social.

Mantendo como prioridade o combate à propagação do novo coronavírus, o levantamento das medidas de confinamento visa incentivar a recuperação e a revitalização da economia e da vida em sociedade no Concelho, sempre “respeitando de forma rigorosa as orientações das entidades de saúde” como explicou o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Langrouva a todos os funcionários desta Autarquia.