Município de Figueira de Castelo Rodrigo recebeu visita de jovens no âmbito de dois projetos Erasmus

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo, através da Vereadora da Cultura, Lígia Teixeira Lopes, recebeu e deu as boas-vindas aos participantes do projeto ERASMUS+ (Let’s Connect Youth), uma iniciativa promovida pela Territórios do Côa, ADR – Associação de Desenvolvimento Regional, que pretende, assim, demonstrar as potencialidades da nossa região e do nosso país ao longo destes dias de atividades e de intercâmbio cultural.

No nosso território os participantes deste projeto tiveram oportunidade de visitar a Aldeia Histórica de Castelo Rodrigo e o Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo.

Desta forma, os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Sabugal e Siega Verde, em Espanha, receberam esta semana a visita de jovens e técnicos de juventude provenientes de vários países da Europa, nomeadamente Polónia, Espanha, Grécia, Roménia e Itália.