Natal com Vida 2010

Esta acção decorreu entre os dias 20 e 22 de Dezembro, nas seguintes instituições: Fundação Luís Bastos, Santa Casa da Misericórdia de Figueira, Lar de Idosos de Algodres, Centro de Dia de Almofala, Lar de Idosos de Escalhão, Figueira SOS, Centro de Dia da Vermiosa, finalizando no Lar de Idosos da Freixeda do Torrão.
Foi em ambiente de animação e de grande surpresa, que todos os utentes e funcionários destas instituições receberam a equipa que concebeu e realizou mais este Natal com Vida.
Esta iniciativa visa fomentar a solidariedade na aproximação entre duas gerações: as crianças e os idosos, numa época em que os sentimentos de amizade e amor ao próximo falam mais alto. Esta acção vem reforçar a vertente de responsabilidade social, que tanto tem caracterizado grande parte dos projectos promovidos pela Câmara Municipal, conjuntamente com a Casa da Cultura.